Política do Hotel -  Hotel Fazenda Galo Vermelho

Política do Hotel


* Orçamentos e informações são informados apenas pela nossa central de reservas, via e-mail, telefone ou whatsapp de segunda a sexta, das 09:30h as 18h

* Os pacotes incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar ). Bebidas são pagas a parte

* Trabalhamos apenas com dinheiro e cheques. Não aceitamos cartões (crédito ou débito)

* Os apartamentos são padronizados em ambiente unico, com TV, ar condicionado, frigobar, cofre e banheiro privativo. Uns acomodam uma cama de casal queen e uma de solteiro e outros até 2 de solteiro, além da cama de casal queen.

* Os valores são compostos de acordo com a composição da família.

* Crianças de até 06 anos são cortesias.

* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

* Não aceitamos animais de estimação.

* O Hotel não se responsabiliza por objeto(s) esquecido(s) nas dependências ou nos apartamentos, contudo, caso isto ocorra, o hóspede poderá entrar em contato e agendar uma data para pega-lo(s) em até 3 meses. Após esse prazo, o(s) objeto(s) não será(ão) mais disponibilizado(s) pelo Hotel.

* Cancelamentos só serão aceitos até 72 horas antes do check-in.

* Não fazemos restituição de dinheiro, nem geramos créditos para diárias futuras caso o hóspede não utilize integralmente o pacote ou cancele fora do período de cancelamento.

Não trabalhamos com cartões de crédito e de débito. Apenas dinheiro ou cheques.

A desistência da hospedagem após a entrada, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como, também, a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro, ou, crédito em novas diárias.

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Não cobramos taxa de hospedagem. Cobramos 10% somente sobre o consumo, não é permitido trazer bebidas para serem consumidas nas instalações do hotel, pois o mesmo disponibiliza esse tipo de serviço de venda.

Não dispomos de computadores e cabos, somente wifi no Bar da Piscina, varandas, recepção, sala de estar e nos apartamentos.

A única operadora de telefonia celular disponível no Hotel é a Oi.

O Hotel não dispõe de serviço de quarto com relação à alimentação.

Não aceitaremos cancelamentos de Grupo.

Caso a reserva seja feita com menos de 72h antes do check-in, a mesma não poderá ser cancelada.

O cliente deve estar ciente que algumas áreas e atividades estão restritas em função do Protocolo de segurança contra o COVID19*.